A CPI mista, que investiga os atos de 8 de janeiro, aprovou o plano de trabalho da comissão. A proposta, apresentada pela relatora do colegiado, a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), teve 18 votos favoráveis e 12 contrários.
Segundo o documento, a comissão não deve se ater apenas aos atos do dia 8 de janeiro, mas também tratará de outros fatos ocorridos desde as eleições de 2022.
Ao ler o plano de trabalho, a senadora Eliziane Gama afirmou, que a ação dos vândalos começou bem antes do dia 8 de janeiro. A parlamentar disse ainda que, diante do panorama em mente, a relatoria iria se debruçar em fatos, e não em ideologia, deixando claro, que não levará em conta as preferências políticas dos integrantes da comissão.
São várias as linhas de investigação que a Comissão irá trabalhar, entre elas, o segundo turno das eleições e manifestações nas rodovias nacionais.
Confira a íntegra da 1ª edição do Notícias em Trinta:
7 anos do Sabores do Brasil: Tortas Salgadas
Vamos celebrar com um dos pratos mais tradicionais da cozinha brasileira.
Especial: O Legado de Francisco
Nesta edição especial de jornalismo você confere mais detalhes da trajetória e do legado do pontífice que foi o primeiro Papa latino-americano.
Morre aos 88 anos Francisco, o primeiro Papa latino-americano
Neste Ano Santo Jubilar da Esperança, demos adeus ao legado do Pontífice.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.