A CPI mista, que investiga os atos de 8 de janeiro, aprovou o plano de trabalho da comissão. A proposta, apresentada pela relatora do colegiado, a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), teve 18 votos favoráveis e 12 contrários.
Segundo o documento, a comissão não deve se ater apenas aos atos do dia 8 de janeiro, mas também tratará de outros fatos ocorridos desde as eleições de 2022.
Ao ler o plano de trabalho, a senadora Eliziane Gama afirmou, que a ação dos vândalos começou bem antes do dia 8 de janeiro. A parlamentar disse ainda que, diante do panorama em mente, a relatoria iria se debruçar em fatos, e não em ideologia, deixando claro, que não levará em conta as preferências políticas dos integrantes da comissão.
São várias as linhas de investigação que a Comissão irá trabalhar, entre elas, o segundo turno das eleições e manifestações nas rodovias nacionais.
Confira a íntegra da 1ª edição do Notícias em Trinta:
Os talentos da MPB: do Brasil para o mundo
Vamos celebrar artistas da MPB que são muito prestigiados no exterior.
Os 102 anos de presença do rádio no Brasil
As primeiras experiências em radiodifusão no Brasil foram feitas no distante ano de 1892 e desde então mostraram a força do rádio.
Celebre conosco os 73 anos de história da Rádio Aparecida
Neste ano, a Rádio Aparecida celebra seu aniversário de 73 anos de existência.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.