Chamar as crianças para o preparo das refeições é uma maneira de criar responsabilidades e independências.
O Sabores do Brasil quer incentivar as crianças a irem a cozinha com seus pais e, hoje, pra preparação do almoço e janta:
2 xicaras chá de arroz cozido (sobras)
2 tomates picadinhos
Leia MaisCrianças na cozinha: fazer sanduíche é diversão também!Crianças na cozinha: receita de pão de queijo!Crianças na cozinha: faça essa receita de bolo pra todas as horas!100g de presunto picado
100g de muçarela picada
6 unidades de salsicha aferventadas e picadas
1 lata de ervilhas, escorridas
1 lata de milho, escorrido
4 colheres sopa de leite
4 colheres sopa de maionese
Cheiros verdes a gosto
Sal e demais temperos a gosto
4 colheres sopa de queijo ralado
Manteiga ou margarina para untar
Misture muito bem todos os ingredientes e coloque em refratário untado. Cubra com papel alumínio e leve ao forno já aquecido por 30 minutos. Sirva a seguir.
:: Prepare mais receitas deliciosas do chef Osley José aqui!
Reze com Santo Afonso a oração a Corpus Christi
Uma bonita meditação sobre o corpo de Cristo que nos é dado como mais uma prova de amor e salvação.
Corpus Christi: alimento e remédio para nossa alma
Nesta quinta-feira celebramos a Solenidade de Corpus Christi, a festa em que publicamente a Igreja Católica declara sua fé na presença de Cristo no Sacramento da Eucaristia.
Ainda Não é Amanhã: drama nacional retrata jornada entre razão e emoção
Já nas telonas de todo Brasil, drama nacional conta uma jornada entre a razão e a emoção de uma adolescente promissora.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.