Os anos 1970 seguem inspirando e influenciando a nova geração de músicos de maneira cada vez mais original, mas sem deixar de lado as origens. O “Almanaque 104” faz uma homenagem para essa década que continua viva e pulsante nos corações dos jovens de ontem e de hoje.
Exploraremos o icônico festival Woodstock de 1969 que abalou as estruturas da contracultura e ainda ecoa em festivais modernos, transcendendo o tempo e moldando a geração setentista.
A década foi um celeiro de estilos únicos: Led Zeppelin, Queen e David Bowie não apenas cativaram a década de 1970, mas também ecoam nas batidas modernas. A cultura brasileira também estava a todo vapor, com a MPB sendo a trilha sonora dos momentos históricos vividos durante a Ditadura Militar.
Canções como "Azul da Cor do Mar" de Tim Maia e "Metamorfose Ambulante" de Raul Seixas capturaram a essência da época e ainda emocionam corações hoje.
Dê play nesse passeio setentista do “Almanaque 104”:
Por que não cantamos o Glória nas missas do Advento?
Ouvinte pergunta ao “Religião também se Aprende” sobre por que o Glória não está no canto litúrgico do tempo do Advento.
Conheça técnicas de reeducação alimentar para uma vida saudável
O foco deve ser adotar hábitos que promovam saúde e bem-estar a longo prazo.
Um Bolo por dia até o Natal: Bolo de Ricota com Frutas
Uma sobremesa deliciosa, molhadinha e fácil de fazer.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.