Notícias

Devoto junta os amigos e pedala 200 km para agradecer a Nossa Senhora

Escrito por Rádio Aparecida

20 OUT 2022 - 11H50 (Atualizada em 20 OUT 2022 - 12H18)

Produção Rádio Aparecida

Leia MaisDevotos que cumprem peregrinação a pé compartilham suas experiênciasDevoto de Nossa Senhora Aparecida, Luiz Otávio, relata milagre alcançadoDevoto de Caçapava (SP) agradece pela vida de sua filha caçulaMuitas são as histórias de fé e devoção que trazem os devotos à casa da Mãe Aparecida todos os anos durante a Festa da Padroeira.

Para Lucivandro, devoto que mora na cidade de Rio Claro (RJ), a fé o faz enfrentar 200km de bicicleta até o Santuário NacionalJá devoto de Nossa Senhora Aparecida, apegou-se a ela em 2005, quando seu filho, de apenas 4 dias de vida, precisou ser hospitalizado.

“Quando meu filho nasceu, ele encontrava-se bem debilitado em sua saúde e necessitou ficar internado em uma incubadora neonatal durante 7 dias. Foi quando eu pedi a Nossa Senhora Aparecida uma graça e ela foi concedida. Quando meu filho teve a sua saúde totalmente restabelecida minha fé e devoção só aumentou e hoje em dia só gratidão”.

E a fé de Lucivandro contagiou seus amigos, que formaram o chamado “Pedal dos Amigos”, com cerca de 30 ciclistas que, todos os anos durante a Novena e Festa da Padroeira, percorrem 200 km em 2 dias de Rio Claro (RJ) rumo a Aparecida (SP) para agradecer.

Produção Rádio Aparecida
Produção Rádio Aparecida
Lucivandro conversa com a Rádio Aparecida sobre o Pedal dos Amigos


“Nossa acolhida, como todo ano, é muito calorosa, seja por parte dos colaboradores do Santuário como também dos demais peregrinos. Chegamos às 12h do dia 12, enquanto estava ocorrendo a queima de fogos, e não teve explicação, foi especial, emociona-se Lucivandro.

Veja também como foi essa história no programa Bom dia em Família:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...