A quatro dias das eleições para conquistar os indecisos e eleitores de outros candidatos, os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) abandonaram, desmentiram e fizeram algumas alterações em seus planos de governo.
Nesta reta final, os candidatos estão procurando buscar apoio para diminuir a diferença ou manter os eleitores já conquistados. Segundo as ultimas pesquisas, há uma diferença de mais de 10% entre Bolsonaro e Haddad.
Para o cientista político da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Rodrigo Prando, essa eleição diferencia-se das demais. “É uma eleição pontuada em números altíssimos de rejeição, vale ressaltar: é uma eleição muito peculiar e me parece que haverá poucos eleitores indecisos nessa última semana. Ou anula, ou vota em branco ou simplesmente não comparece no dia da eleição”.
Segundo ele, é pouco provável que haverá mudanças nas intenções de votos. “Inclusive tendo a crer que com o voto em Bolsonaro, a diferença deve ser ainda maior até o domingo”. Ouça:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.