Notícias

Em busca de renda extra? Mercado de afiliados pode ajudar!

Escrito por Beatriz Nery

23 MAI 2023 - 10H08 (Atualizada em 23 MAI 2023 - 16H51)

My Life Graphic/Shutterstock

Quem que não gosta de ter uma renda extra? A pandemia mostrou que não podemos mais ficar com uma renda exclusiva vinda de um único lugar. Veja de que outras formas é possível aumentar a renda familiar para que em momentos de crise não perca a única fonte de renda que a família tem. 

Juliana Nogueira, psicóloga e empreendedora digital com MBA em gestão de pessoas, consegue por meio do mercado de afiliados.

Mercado de afiliados: como funciona?

É um mercado onde há venda de produtos que já existem dentro da internet. “É uma porta de entrada dentro do marketing digital, pois não tem o trabalho de criar algo seu e dar suporte”, explica. Existem inúmeras plataformas e dentro delas existem milhares de produtos para escolher e ganhar as comissões dos produtos divulgados vendidos.

Precisa de investimento inicial?

Quem deseja iniciar no mercado de afiliados precisa compreender as estratégias de venda para conseguir alcançar o cliente e se posicionar. Nos produtos não é necessário investir nada, e podem ser produtos físicos ou digitais. Na venda física não há preocupações com a entrega e não ter grande estoque, apenas envie o seu link dentro da plataforma que já se inscreveu e divulgue. Quando a venda acontece, independente se foi à vista ou parcelado, a comissão cai na hora e existem comissões muito altas.

Para Juliana Nogueira, seu desejo é empoderar as mulheres que vão até seu consultório e se veem perdidas. “Meu foco é ajudar essas mães e mulheres que ou não tem trabalho, ou estão desempregadas ou que procuram uma renda extra, as que querem ficar mais próxima dos filhos apresentando o mercado de afiliados para elas”, comenta Juliana Nogueira.

Quais ferramentas são necessárias?

- Smartphone

- Internet

- Uso de plataformas como Instagram, Facebook, WhatsApp e outros

:: Aprenda mais sobre mercado de trabalho aqui!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...