Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 10 AGO 2020 - 08H53

“Encontro DX” da Rádio Aparecida reapresenta entrevista com José Paulo de Andrade




Todos os sábados, às 19h, a Rádio Aparecida (FM 104,3) transmite o programa “Encontro DX” com apresentação de Cassiano Macedo. Há mais de 30 anos no ar, “Encontro DX” tornou-se um dos tradicionais programas da emissora destinado a todos os apaixonados pelo hobby de ouvir rádio de longo alcance.

:: Encontro DX comemora 1.500 programas no ar

A atração semanal traz também notícias, curiosidades do mundo do rádio e quadros musicais. Na edição desta semana (08/08), “Encontro DX” reapresenta uma entrevista com o radialista e jornalista José Paulo de Andrade, falecido no dia 17 de julho aos 78 anos de idade, prestando uma homenagem ao reconhecido profissional.

Reprodução
Reprodução

Na entrevista concedida a José Moura, José Paulo de Andrade falou, à época, de vários assuntos, entre eles, o início dele no rádio, o seu longo trabalho na Rádio Bandeirantes, a relação entre AM e FM, e a chegada do rádio digital no Brasil.

“(...). Eu espero que, se for pra melhorar, ótimo, mas eu vejo algumas dificuldades na implantação: o aumento dos receptores que vão encarecer, e hoje as pessoas não estão dispostas a pagar mais por aquilo que já têm (...). Eu vou esperar um pouco mais pra ter minha opinião a respeito do rádio digital. Mas claro que toda evolução tecnológica sempre é bem-vinda (...)”, disse José Paulo de Andrade na ocasião.

A entrevista na íntegra, dentro do programa “Encontro DX”, pode ser ouvida também pelo streaming, por uma das afiliadas da Rede Aparecida de Rádio ou pelas Ondas Curtas.

:: Saiba como sintonizar a Rádio Aparecida em sua casa!

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos e ouça mais conteúdos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...