O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) afirmou que perdeu o mandato porque combateu a corrupção. Ele deu a declaração durante um pronunciamento no salão verde da Câmara Federal. Além de Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis (PL-DF) e Lucas Redecker (PSDB-RS) acompanharam a entrevista em solidariedade ao colega.
Por unanimidade, os ministros da corte eleitoral entenderam que o ex-coordenador da Lava Jato deveria ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa por ter deixado a carreira de procurador da República enquanto respondia a apurações disciplinares junto CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).
O jornalista Rafael Rodrigues conversou com Dr. Artur Rollo, advogado especialista em direito eleitoral que avalia o caso que terminou com a cassação do deputado Deltan Dallagnol.
E acompanhe mais destaques:
- Governos da Amazônia Legal perdem recursos ao não investir nas concessões florestais.
- Dom Jaime Splenger, arcebispo de Porto Alegre, é eleito novo presidente do CELAM e vai acumular cargo com a presidência da CNBB.
Ira! Um dos grupos mais importantes do Rock nacional
Ouça os sucessos “Pobre Paulista”, “Núcleo Base”, “Mudança de Comportamento”, “Dias de Luta”, “Flres em Você”, entre outras!
Dia do Sertanejo: marcando gerações e transformando vidas
Vídeo especial homenageia sertanejos do Brasil e canções que retratam sentimentos, histórias e a simplicidade da vida no campo.
É pecado não ir à missa ao Domingo?
A participação da Santa Missa aos domingos é um compromisso de particular de cada cristão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.