Por Rádio Aparecida Em Notícias

Entenda o processo canônico com bem-aventurado Donizetti Tavares de Lima




Leia MaisLeia sobre a vida de São Judas TadeuSão Frei Galvão: conheça história do primeiro santo brasileiroFaça a novena a Santa Dulce dos Pobres, primeira santa nascida no BrasilVocê sabia que existem diversos processos para que uma pessoa seja considerada santa pela Igreja Católica? É isso mesmo! Para chegar à veneração dos altares, existe um longo processo que pode durar anos, mas é feito com muito zelo e rigor pela Santa Sé para que a fama de santidade de alguém seja analisada e comprovada.

Para esclarecer essas dúvidas sobre como funciona um processo de beatificação, o Pe. Junior traz a vida do Bem-aventurado Donizetti Tavares de Lima, conhecido padre brasileiro de Tambaú, município do estado de São Paulo.

Conheça a vida do mais novo beato brasileiro com a Novena ao Bem-aventurado Donizetti Tavares de Lima, popularmente conhecido como Padre Donizetti de Tambaú. Esse homem de Deus é reconhecido por sua vida simples e por suas obras de caridade, além de diversos testemunhos de ações miraculosas, curas e milagres ocorridos por sua intercessão.

Essa novena traz um breve histórico da vida do beato, sendo para nós um convite para invocarmos sua intercessão, pedindo seu auxílio para alcançar junto a Deus a graça que almejamos. 

A Novena ao Bem-aventurado Donizetti Tavares de Lima você encontra nas Livrarias Santuário ou pelo site. Se preferir, você também pode ligar para a Editora Santuário, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no telefone: 0800 16 0004

Que o beato Pe. Donizetti de Tambaú nos ensine a buscar a santidade e a graça de Deus a cada dia!

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...