Notícias

Entregas on-line: tendências para este mercado em expansão

Escrito por Thalita Miranda

16 NOV 2023 - 10H00

Gorodenkoff/shutterstock

Quem nunca fez uma compra on-line e ficou ansioso com a entrega, não sabe o que emoção! Brincadeiras à parte, o mercado de entregas, devido às compras online, cresceu muito, principalmente devido a Pandemia. 

O professor Danilo, do Senac de Guaratinguetá, fala um pouco mais sobre esse crescimento do setor de entregas, que vê suas demandas aumentarem a cada dia e a cada clique.

“Embora o crescimento do setor de entregas seja uma boa notícia para as empresas de entrega e varejistas online, também pode ter impactos negativos como o aumento do tráfego de veículos e a poluição. Por esse motivo, muitas empresas de entrega estão buscando soluções mais sustentáveis como o uso de veículos elétricos e até mesmo bicicletas.”


Para o professor Danilo, existem algumas tendências para os próximos anos nesse setor especialmente com o avanço da tecnologia.

“É provável que as entregas sejam feitas por drones, robôs e carros sem motoristas, isso pode significar entregas mais rápidas e eficientes. A personalização com dados e análises cada vez mais precisas, as entregas devem se tornar mais personalizadas de acordo com a preferência do cliente.”

:: Acesse os conteúdos do Capacitação e Conhecimento!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thalita Miranda, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...