Por Rádio Aparecida Em Notícias

Rádio Aparecida continua série de reportagens dedicadas ao tricentenário

De janeiro a maio, o departamento de jornalismo da Rádio Aparecida desenvolverá reportagens especiais sobre o tricentenário do Encontro da Imagem de Aparecida. O ouvinte e também quem acessa o Portal A12 pode conferir materiais jornalísticos especiais. Os milagres, a chegada dos missionarios redentoristas, o crescimento da devoção em todo Brasil, o Santuário Nacional e as obras sociais serão tema destas grandes reportagens. 

Especial, jornalismo, 300 anos

Neste mês de fevereiro, a segunda série de reportagens volta a apresentar materiais especiais sobre o Jubileu. Na primeira reportagem saiba como aconteceu “ O Milagre das Velas” a primeira manifestação de amor da virgem. Confira o Especial com o repórter Mário de Paula e trabalhos técnicos de Marcos Prado.

Na segunda reportagem do Especial 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora, vamos conhecer a transformação na vida da menina cega curada pela Virgem

Já na terceira reportagem do Especial, vamos conhecer um pedacinho da Sala das Promessas, lugar da expressão de amor e agradecimento dos devotos à Nossa Senhora. 

Na quarta reportagem do especial do tricentenário, vamos ver uma história de uma devota que teve sua vida completamente transformada pela fé no poder intercessor de Nossa Senhora

Na última reportagem do Especial dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, vamos saber como foi os preparativos para o desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Maria de São Paulo, que colocou no sambódromo a devoção do brasileiro pela virgem Maria. 

:: 300 anos:  Confira aqui o Especial de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...