Por Rádio Aparecida Em Notícias

Governador do Tocantis é alvo de investigação da Polícia Federal

A Polícia Federal realiza a 5ª fase da Operação Ápia na manhã de hoje, em Palmas, para investigar desvio de dinheiro público em obras. Um dos alvos é o governador do Tocantins Marcelo Miranda (PMDB).

A informação inicial é que ele foi intimado e deve ser ouvido nesta manhã na Justiça Federal por um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A primeira fase da operação foi deflagrada em outubro do ano passado.

O outro alvo da operação é o procurador-geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira. Nesta manhã, policiais federais também foram a casa dele, onde cumprem mandado de busca e apreensão. A informação é que ele não estava na residência, mas que também foi informado de que deve prestar depoimento na sede da Polícia Federal.

O governador informou através da assessoria de imprensa, que está disponível para prestar quaisquer esclarecimentos e informou que irá se manifestar após o depoimento. A defesa do procurador-geral de Justiça ainda não foi localizada.

Plantão RCR_destaque Rádio Aparecida_Jornal Brasil Hoje_nota:: Mais notícias desta sexta-feira

O ex-deputado federal Cândido Elpídio de Souza Vaccarezza foi preso em São Paulo durante a 43ª e 44ª fase da Operação Lava Jato deflagradas nesta sexta-feira (18). Líder dos governos Lula e Dilma, ele foi alvo de prisão temporária.

No total, foram cumpridas 46 ordens judiciais distribuídas em 29 mandados de busca e apreensão, 11 mandados de condução coercitiva e 6 mandados de prisão temporária, incluindo o de Vaccarezza, em São Paulo, Santos e Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.