Ouça a reportagem ou, se preferir, leia:
A economia brasileira registrou crescimento recorde de 7,7% no terceiro trimestre de 2020 na comparação com os três meses anteriores, segundo dados do Produto Interno Bruto (PIB), divulgados pelo IBGE nesta quinta-feira. O número veio abaixo das projeções do governo e do mercado.
Apesar do crescimento recorde do PIB, a economia brasileira ainda não voltou ao nível pré-crise e se encontra nos menores patamares dos últimos dez anos, que devem se encerrar como uma nova década perdida.
A Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia avalia que a recuperação da atividade pavimenta caminho para que a economia continue avançando sem auxílios governamentais.
Para Leonardo Regazzine, doutor em economia, o Brasil diferente de outros países, vive uma situação preocupante pelo nível de endividamento já bastante elevado.
O especialista vê também com preocupação as estimativas de recuperação da economia para o próximo ano, já que os estímulos fiscais que devem ser cessados em 2021 mascaram a real situação de crise enfrentada pelo país.
Fonte: Leonardo Regazzine
Minuto Eleições: O que é o TRE?
Uma série de perguntas e respostas que permitem um olhar diferenciado sobre o papel do cidadão consciente diante das urnas.
Jesus nos deu o exemplo do poder da oração
Viva a experiência de sentir o verdadeiro poder que existe no diálogo com Deus.
Tríduo celebra Exaltação a Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores
As palavras da tradição da Igreja são sempre importantes quando falamos dos mistérios da nossa fé. Reze pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Dores e exalte a Santa Cruz.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.