O Ministério Público Federal no Distrito Federal decidiu abrir 12 investigações para aprofundar as informações levantadas pela CPI da Covid no Senado. No relatório final, senadores pedirão indiciamentos de duas empresas e 78 pessoas, entre elas o presidente Jair Bolsonaro. A informação sobre o desmembramento das apurações foi revelada pelo portal G1 da Globo.
Os tópicos foram divididos de acordo com os temas discutidos na comissão. Quem analisou com a Rádio Aparecida essa informação foi o senador Humberto Costa (PT), um dos membros da CPI da Covid-19 no Senado.
Especial 75 anos: cobertura da JMJ e visita do Papa Francisco
O 14º episódio do “Especial 75 anos” recorda a cobertura da Rádio Aparecida durante o encontro da juventude com o Papa que entrou para a história da emissora.
Rezar com São Bento em busca da santidade
São Bento nasceu em Núrcia, dedicou sua vida à oração e à busca da santidade, fundando a tradição beneditina e tornando-se um grande exemplo de fé para a Igreja.
Diálogos da mente: a importância da autorregulação
A psicóloga Fernanda Zanin traz temas relevantes para cuidar da nossa mente no dia a dia, confira o tema desta semana no Diálogos da Mente.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.