Migrar de carreira e escolher outra maneira de trabalhar e decidir pelo empreendedorismo é um desafio e tanto.
Sendo mulher, pode ser ainda mais desafiador.
Juliana Albuquerque, do quadro “Seu Emprego”, tem uma convidada em seu podcast para falar do assunto: Ana Elisa Pasin, proprietária da Angel Moda Íntima, em Guaratinguetá.
Ela fala de sua experiência como empreendedora há um ano. Para Ana Elisa, por em prática os sonhos, mesmo com medo, foi o que a fez seguir em frente:
“É mais desafiador para a mulher empreender, pois muitas vezes ela carrega a maternidade e as obrigações diante dela, mas são crenças que precisam ser quebradas”, afirma.
Escute a entrevista completa:
Caixa entra em greve e Banco do Brasil tem paralisação parcial
Bancários da Caixa entram em greve nacional, enquanto parte dos funcionários do Banco do Brasil adere à paralisação por causa do impasse sobre o plano de saúde.
Magia e aventura se encontram em “A Maravilhosa Árvore Encantada”
Com Andrew Garfield, Claire Foy e Nonso Anozie, “A Maravilhosa Árvore Encantada” combina fantasia, aventura e magia em uma história cheia de descobertas.
Golpe do falso advogado? Saiba como identificar a fraude
Advogada alerta para o golpe do falso advogado, em que criminosos enganam pessoas com processos na Justiça e cobram valores indevidos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.