Leia Mais6 dicas para economizar combustívelApós o anúncio da alta de até 14% no preço do diesel, a (des)informação de uma nova paralisação dos caminhoneiros chegou à população por meio das mídias sociais e aplicativos de mensagem. Devido a isto, já estão sendo registradas filas em postos de combustíveis, ocasionadas por motoristas que querem se antecipar a uma possível greve.
Para saber quais são as possibilidades de uma nova paralisação, o presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, classifica como lamentável o desgaste da imagem dos caminhoneiros e que as conquistas estão sendo respeitadas.
“Promover atos de paralisação agora, principalmente na tentativa de, em nome da categoria, incitar um movimento nacional de greve é totalmente indevido e impróprio, principalmente, por essas pseudo-entidades que se colocam como representantes dos caminhoneiros”.
Acompanhe a análise do presidente da CNTA, que afirma que todos os direitos debatidos em maio estão sendo assegurados:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.