Um medo coletivo na virada do ano de 1999 para 2000 tomou conta de uma geração. O medo de que os computadores da época não entendessem a mudança e causasse um pane geral nos sistemas fez com que as pessoas achassem que fosse o fim do mundo.
O Bug do Milênio foi um acontecimento que ocorreu no fim do século XX, e passou de um simples problema relacionado à informática para a preocupação de todo o planeta.
Você se lembra desse fato? No Almanaque de hoje vamos relembrar o chamado O BUG DO MILÊNIO.
Ouça o Almanaque todos os domingos, às 15h15 pela 104.3 FM, site e App Aparecida!
Usina de triagem e compostagem está em plena atividade em Aparecida
A Usina de Triagem e Compostagem São Geraldo, do Santuário Nacional, já funciona em Aparecida, promovendo sustentabilidade e conscientização ambiental.
O assunto é sinodalidade: os jovens no caminho sinodal
A juventude é chamada a caminhar junto na Igreja, contribuindo com sua criatividade, fé e protagonismo no caminho sinodal.
O Teatro Mágico: um universo de poesia, música e encantamento
Vamos conhecer a trajetória de um grupo que transformou shows em verdadeiros espetáculos, misturando música, circo, teatro e reflexão: o Teatro Mágico.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.