Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 31 MAI 2019 - 08H40

Orar e meditar com a vida

📖 Você e o livro: Quadro da Rádio Aparecida traz dicas de leitura

Chinnapong/Shutterstock
Chinnapong/Shutterstock


Você tem o hábito de ler? Para lhe ajudar a criar este hábito, a Rádio Aparecida transmite o quadro Você e o livro. Este quadro é produzido em parceria com a Editora Santuário que, há mais 118 anos, é referência na publicação de conteúdos religiosos no Brasil.

A partir de agora, você vai conhecer todas as novidades e curiosidades da literatura cristã e do conhecimento humano, com dicas de leitura para a sua semana. Quem traz as dicas é o Missionário Redentorista, padre José Uilson Júnior.

A dica da vez é o livro “Orar e meditar com a vida”, do autor e missionário Redentorista Pe. Rogério Gomes.

Para quem ainda não conhece, o Pe. Rogério é formado em Teologia, Filosofia e Espiritualidade e tem uma vasta experiência como orientador espiritual de retiros. Ele também é autor de outra obra de espiritualidade publicada pela Editora Santuário, o livro 'Em busca de um caminho interior'.

Este é aquele livro de cabeceira, ideal para quem precisa daquela motivação na hora de rezar. Nele você encontra um roteiro com 70 orações e meditações que nos ensinam a cultivar a espiritualidade a partir dos acontecimentos do nosso dia a dia.

📖 70 meditações para cultivar a espiritualidade no cotidiano

O livro traz temas como a amizade, a busca da paciência, nossas inquietações e as transforma em uma linda oração de contemplação.



Como diz o cantor e compositor Pe. Joãozinho, que escreveu o prefácio deste livro, "é impossível ler esta obra e não sentir no coração um forte desejo de rezar!"

“E, para que você aproveite cada mensagem do livro “Orar e meditar com a vida”, eu te aconselho a saboreá-lo aos poucos. Nossa vida é apressada demais para que você leia com pressa. Por isso, saboreie cada ensinamento, faça a meditação da Palavra de Deus sugerida a cada capítulo e aprenda a arte da contemplação”, afirma Pe. Júnior.

:: O livro 'Orar e meditar com a vida' pode ser encontrado nas Livrarias Santuário ou pelo site editorasantuario.com.br

:: Se preferir, você também pode ligar para a Editora Santuário, de segunda a sexta feira, em horário comercial, no telefone: 0 80016 0004

Ouça o podcast:

Fonte: Editora Santuário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...