Vinho Quente
Ingredientes
2 litros de vinho tinto
1 litro de água
1 colher sopa de gengibre picado
2 pauzinhos de canela em rama
4 cravos
casca de 2 laranjas
1 maçã madura com casca, em cubinhos
500 g de açúcar
Modo de preparo
Coloque o açúcar na panela e mexa até principiar a caramelizar. Aí, coloque o vinho devagar e vá mexendo, pra desmanchar bem o açúcar, depois, os outros ingredientes. Deixe cozinhar por cerca de 20 minutos. Conserve em banho-maria e não deixe ferver novamente.
Aprenda a fazer receitas quentinhas para a festa junina:
Setembro Amarelo: "Escutar é estar presente"
Um diálogo sobre saúde mental e valorização da vida, destacando a importância da escuta, do acolhimento e da busca por ajuda diante do sofrimento emocional.
Um Cotidiano Bem Temperado: Arroz de Primavera
Aprenda a transformar o arroz do dia a dia em um prato colorido, com ingredientes simples e um molho cremoso que deixa a refeição ainda mais saboroso!
Dia Nacional do Rádio celebra vozes e histórias
No Dia Nacional do Rádio, a Rádio Aparecida celebra sua história e a missão de levar diariamente informação, música, formação e evangelização.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.