Leia MaisPapa diz que quaresma não é tempo de tristeza Papa Paulo VI será santo ainda em 2018, anuncia Francisco Papa encontra com clero romanoFoi publicado na segunda-feira, 19 de fevereiro, pela Sala de Imprensa vaticana, o conteúdo da conversa que o Papa Francisco manteve com alguns jovens romenos ajudados pela ONG “FDP protagonistas na educação”. A Associação, nascida na Romênia graças à amizade com voluntários da Associação italiana AVSI e crescida no carisma de Padre Giussani, depois de ter-se dedicada inicialmente às crianças de um orfanato na periferia de Bucarest, hoje está comprometida com pessoas que correm risco de serem excluídas da sociedade.
Um dos jovens presentes contou algo sobre sua vida: quando tinha dois meses sua mãe o deixou em um orfanato. Aos 21 anos, procurou a mãe e ficou com ela por duas semanas, mas ela não se comportou bem e ele foi embora. O pai já falecera. “Que culpa – perguntou – “eu tenho se minha mãe não me quer? Por que ela não me aceita?”. Ouça o que o Papa Francisco respondeu.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.