Notícias

Parceira da Rede Aparecida de Rádio, Centrominas FM, realiza ação promocional

Escrito por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R.

07 JUN 2023 - 10H00

Reprodução

Com a finalidade de motivar as pessoas a ouvirem sua programação, presenteando as mães pelo seu dia, ao longo do mês de maio a Rádio Centrominas FM realizou uma ação promocional que terminou com uma surpresa especial: a entrega de uma imagem fac-simile de Nossa Senhora Aparecida a uma das mães que ouve a sua programação.

Através da promoção “Com a Mãe Aparecida”, uma mãe curvelana foi presenteada com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, entregue em sua residência pela equipe da Rádio Centrominas FM.

Para participar, os ouvintes precisavam se cadastrar nos canais de interação da Rádio. A Fernanda foi a escolhida para receber o presente especial através de um sorteio. Foi o filho dela, o Gabriel, quem a inscreveu na promoção.

A Rádio Centrominas FM tem sua base geradora em Curvelo (MG), cidade onde está localizado o Santuário de São Geraldo Majella administrado pelos Missionários Redentoristas alcançando várias cidades da região.

No sábado (20), a equipe da Rádio Centrominas FM visitou a casa da Fernanda entregou a ela a imagem de Nossa Senhora numa ação que teve momentos de oração, música e um delicioso café da manhã, além de muita conversa e boa companhia.

A Rádio Centrominas FM, propriedade da Arquidiocese de Diamantina (MG) cujo arcebispo é Dom Darci José Niciolli, C.Ss.R. é parceira da Rede Aparecida de Rádio recebendo sua programação e retransmitindo vários conteúdos em sua grade, sobretudo, o Programa Com a Mãe Aparecida.

A promoção foi um sucesso, trouxe muitos novos ouvintes para a emissora que pode, desta forma, continuar “evangelizando por sobre os telhados”, especialmente neste mês dedicado a Maria, a mãe de todas as mães.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...