Hoje, 13 de maio, viva esse momento na presença de Nossa Senhora de Fátima e coloque-se na presença de Maria com essa oração feita pelo Padre Gilberto Badiani, reitor do Santuário Nossa Senhora de Fátima, da diocese de Santo Amaro, cidade de São Paulo (SP):
Oração a Nossa Senhora de Fátima
Emoções, estresse e doenças do labirinto
O Dr. Bruno Adalberto Tateo explicou que a labirintite causa tontura e desequilíbrio e pode ser influenciada por fatores emocionais como estresse e ansiedade.
Congregação Redentorista promove formação para o CAS
A iniciativa reforça o compromisso com a qualificação dos colaboradores, buscando um atendimento mais humanizado e eficiente, alinhado à missão da Congregação.
Março Azul-Marinho alerta para a prevenção do câncer colorretal
Camapanha promove a conscientização sobre o câncer, destacando a importância da prevenção, dos hábitos saudáveis e da realização de exames para diagnóstico.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.