Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 03 ABR 2018 - 13H32

Qual o terceiro segredo de Nossa Senhora de Fátima?



Um ouvinte da Rádio Aparecida enviou uma pergunta ao quadro “Religião Também se Aprende” querendo saber qual é o terceiro segredo revelado por Nossa Senhora de Fátima.

:: Nossa Senhora de Fátima e a oração

Padre Lucas Emanuel, explica que esse segredo foi revelado oficialmente, com autorização do Papa Bento XVI, em 26 de junho de 2010 e que em resumo traz três mensagens ao mundo, são elas: o desejo de Deus em salvar as pessoas, a penitência e o quanto Nossa Senhora ajuda seus filhos.

Ouça o “Religião Também se Aprende” e conheça mais sobre o terceiro segredo de Nossa Senhora de Fátima.

O segredo traz o forte desejo de Deus de salvar almas, salvar a todos nós e Ele quer fazer isso contando sempre conosco, para que sejamos instrumentos da salvação Dele.

Outro apelo forte que aparece é o apelo à penitência, para vivermos bem a virtudes teologais que a Igreja nos ensina, a fé, a esperança e a caridade.

O segredo revela ainda o quando Nossa Senhora nos ajuda a sermos fortes diante das adversidades da vida, Ela intercede por nós para que saibamos nos manter firmes e confiantes quando o mundo nos apresentar situações de violência, de destruição e de falta de amor entre nós. Ela nos alerta que precisamos nos comportar como verdadeiros filhos e filhas de Deus, Ela nos orienta a buscarmos sempre o bem.

Isso tudo resume o que Nossa Senhora de Fátima traz a nós como terceiro segredo, que saibamos olhar com carinho para as orientações da Mãe que reza conosco para nos levar sempre aos cuidados de seu filho Jesus.

Estejamos atentos à intercessão da Mãe que nos orienta buscar sempre fazer o bem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.