Leia MaisPentecostes: O Espírito Santo em MariaLivros trazem orações ao Espírito SantoSe somos templo do Espírito Santo, por que precisamos ir a igreja?50 dias depois de celebrarmos a Ressurreição de Jesus, encerra-se o período de Páscoa, com a celebração do Pentecostes, ou seja, quando o Espírito Santo desce sobre os apóstolos e lhes distribui 7 dons.
Estes dons também nós, cristãos, podemos pedir o auxílio do Espírito Santo para que sejamos dignos de receber.
Reze junto com a Rádio Aparecida o Tríduo preparatório dessa celebração especial da Igreja:
Reze também o tríduo produzido em 2020:
Um Cotidiano Bem Temperado: Pão de Queijo de 3 Ingredientes
Com apenas três ingredientes e um preparo simples, o pão de queijo é uma opção prática e saborosa que leva o melhor da culinária brasileira para a mesa.
Caminhar Juntos: Ep. 8 - Bom Jesus da Lapa, sinal de Igreja viva
Para este 8º episódio, viajamos para o Nordeste do Brasil e vivemos com o povo baiano a fé e devoção histórica ao Bom Jesus da Lapa.
Diálogos da Mente: A importância de pensar antes de falar
A reflexão mostra como as três peneiras, verdade, bondade e utilidade, nos ajudam a escolher melhor nossas palavras e valorizar relações que fazem bem.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.