A farinha de arroz rende deliciosos biscoitos, bolos, tortas, pães e também panquecas e o melhor: sem glúten!
Para o período da Quaresma, é a aposta do Chef Osley José:
3 ovos
1 xícara chá de leite
1 xícara chá de água
1 pitada de sal
1 colher sopa de manteiga
2 xícaras chá de farinha de arroz
Manteiga ou margarina para pincelar a frigideira
Para a massa, bater todos os ingredientes no liquidificador e levar gelar por 1 hora. Passado este tempo, aqueça um pouco de manteiga em frigideira e coloque um pouco de massa, espalhando bem. Quando a massa estiver soltando das beiradas, vire e doure do outro lado. Faça esse processo até acabar toda a massa. Depois de prontas, recheie individualmente, enrole e coloque lado a lado em refratário untado com manteiga. Cubra com o molho de tomates, polvilhe queijo ralado e leve ao forno até aquecer.
300g de muçarela ralada grossa
4 colheres sopa de requeijão cremoso
2 colheres sopa de queijo parmesão ralado
Misture muito bem os ingredientes e empregue como indicado.
2 xícaras chá de molho pronto de tomates
Queijo ralado a gosto para polvilhar
Terço dos Homens: "Com a fé de Maria, rezamos pela família"
Ederson Oliveira, coordenador do Terço dos Homens da Arquidiocese de Aparecida, fala sobre a 18ª Romaria que acontece em fevereiro.
Menopausa do século 21: viver bem em todas as fases
Dra. Déborah Elmor esclarece mitos sobre a menopausa e fala sobre tratamentos modernos para viver essa fase com saúde, equilíbrio e qualidade de vida.
Serviço, Cuidado e Inclusão: A Missão do CAS São Clemente
Fortalecendo vínculos e promovendo cidadania, o CAS São Clemente transforma vidas por meio do cuidado, da convivência e da inclusão social.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.