Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 02 OUT 2020 - 12H13

Assista novamente a abertura do Mês Missionário

Marketing
Marketing

A Rádio Aparecida (FM 104,3) transmitiu a abertura do Mês Missionário nesta quinta-feira (01/10), dentro do programa “Bom dia em Família”.

Celebrado anualmente pela Igreja Católica no Brasil desde 1972, o mês especial tem o objetivo de rezar pelos missionários e também pela realização das missões, um serviço a Deus e de ajuda humana, em todo o mundo.

Com o tema “A vida é missão”, e o lema “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8), neste ano toda a Igreja é convidada pelo Papa Francisco a realizar em suas casas, a Novena pelas missões, por meio de materiais disponibilizados virtualmente pelo POM (Pontifícias Obras Missionárias).

Em união com esse pedido, a Rádio Aparecida preparou seus estúdios para a abertura do Mês Missionário com a entronização do símbolo das missões — a Santa Cruz — representando os 520 anos da primeira evangelização no Brasil, ainda colônia, realizada pelos jesuítas.

O momento oracional no estúdio da emissora teve a locução de Eduardo José, a produção de Paula Castro e Ludimila Barbosa, e a presença do Missionário Redentorista padre Inácio de Medeiros.

Juntos, eles ajudaram os ouvintes a refletirem sobre a dimensão da Missão e o discipulado dia a dia, como um verdadeiro compromisso com Jesus Cristo.  

Assista novamente:

Veja fotos desse momento:


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.