O ex-interventor federal do Rio de Janeiro, General Walter Braga Netto, esteve no Santuário Nacional nesta terça-feira (15) e falou com exclusividade com a Rede Aparecida de Rádio. O jornalista Mário de Paula questionou o general a respeito da intervenção militar no Rio de Janeiro, que durou 10 meses. “O saldo foi muito positivo. Demos suporte às forças de segurança, que estão bem encaminhadas, inclusive com equipamentos, e valorizamos o policial”.
A respeito do novo governo do presidente Jair Bolsonaro e como a segurança pública deve ser abordada, levou em consideração o estado do Rio de Janeiro, onde atuou. “O principal que eu vi no Rio de Janeiro, e que faltava de uma maneira geral e nós encaminhamos – e ainda não está resolvido – é a integração entre as agências que trabalham com segurança. É preciso um trabalho de convergência, interação e integração”.
Ouça a reportagem completa, que também fala sobre o caso Marielle Franco:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.