O Papa Francisco nomeou o novo bispo da diocese de Iguatu (CE). O padre Geraldo Freire Soares, missionário redentorista, vai assumir o governo pastoral da igreja particular, vacante desde o ano passado.
Atualmente ele é pároco da Paróquia do Santíssimo Redentor, na Diocese de Penedo (AL) e formador da comunidade redentorista em Arapiraca, no mesmo estado.
Padre Geraldo Freire Soares vai suceder Dom Edson de Castro Homem, que teve o pedido de renúncia aceito no dia 24 de fevereiro do ano passado. O padre concedeu entrevista para a Rádio Aparecida, falando das expectativas de sua nova empreitada:
4º Domingo do Advento: Oração da Confiança
Na última semana do Advento, abramos o coração ao projeto de amor de Deus e peçamos a graça de dizer um ‘sim’ confiante para Seus planos.
O Brasil canta o Natal
O Natal está chegando e, quando essa época se aproxima, todo o Brasil se transforma e canta as mais belas músicas e canções deste tempo.
Dor no pescoço: quando é preciso investigar?
Algumas dores podem ser sinais importantes de que algo mais sério está acontecendo na coluna e até mesmo na medula.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.