Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 11 ABR 2018 - 10H33

Rádio Aparecida evangeliza pelo “Com a Mãe Aparecida”


Com a mudança da Rádio Aparecida em abril, programas que trazem a presença evangelizadora de Nossa Senhora aos ouvintes se mantiveram com novidades e outros estrearam na programação. Há 15 anos evangelizando os lares, o Com a Mãe Aparecida é companhia certa para os fiéis ouvintes que, a partir de agora, está reformulado. Neste mote da evangelização cada vez mais frequente na programação, a Missa de Aparecida está em mais um horário e o Clube dos Sócios recebeu atenção especial durante toda a semana.

Com a Mãe Aparecida

Durante nove horas de duração e há 15 anos na Rádio Aparecida, o “Com a Mãe Aparecida” adentra os lares dos ouvintes e devotos de Nossa Senhora proporcionando momentos de oração, reflexão e formação evangelizadora com músicas católicas; além da oração diária do terço e interação com os ouvintes, que participam com entusiasmo pelo telefone.

A partir do dia 2 de abril juntamente com toda a nova programação, o “Com a Mãe” inaugurou sua nova fase; mais dinâmico, trazendo prestação de serviços, convidados especiais e as principais notícias do Brasil e da Igreja. Com início às 20h, o primeiro bloco do programa traz, diariamente, um panorama das principais notícias do dia no Brasil e no mundo, além de entrevistas temáticas e um novo quadro, o “Igreja em Comunhão”, que trará entrevistas com religiosos.

Leia MaisNova Rádio Aparecida: Evangelização com Clube dos SóciosConheça a Nova Rádio Aparecida: "A fé está no ar"Em um segundo momento, inicia-se às 22h o momento oracional com o Santo Terço, em que as linhas estarão liberadas para a tradicional participação dos ouvintes que poderão enviar seus pedidos de oração, dúvidas sobre os temas da igreja ou compartilhar testemunho. Às 4h os ouvintes poderão acompanhar a segunda edição do Santo Terço, ao vivo. Ao longo do programa há espaço para o entretenimento, na forma de belas músicas católicas, e a catequese, com diversos quadros focados na formação.

Evangelização: Missa de Aparecida e Clube dos Sócios

No mesmo viés evangelizador, o ouvinte sentirá cada vez mais acalentado pela Mãe Aparecida. Missa de Aparecida transmitida do Santuário Nacional continua em seu horário tradicional às 9h e agora com outra opção na nova programação: a Missa de Aparecida direto da Basílica Velha, às 18h.

Os contribuintes do Clube dos Sócios também dispõem de um programa direcionado só a eles, voltado à evangelização e atendimento espiritual dos sócios, com o envio da Capelinha da Missão Popular. São dois horários durante a semana, às 7h30 com o Clube da Manhã e às 13h com o Clube da Tarde; aos fins de semana, Clube da Manhã às 7h30 e Bem-vindo ao Clube às 9h no domingo.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.