A Igreja e a Congregação Redentorista estão em festa com a elevação de Pe. Vítor Coelho de Almeida a Venerável, um passo importante para o processo de beatificação. Papa Francisco autorizou, nesta sexta-feira (5), a promulgação dos decretos das virtudes heroicas do Apóstolo de Aparecida, que foi diretor da Rádio Aparecida.
:: Conheça a galeria dos diretores da Rádio Aparecida
Dom Darci Nicioli, bispo de Diamantina (MG) e vice-postulador da causa de Pe. Vítor, falou da alegria para toda a Igreja. Padre Marlos Aurélio, superior provincial da Província Redentorista de São Paulo também falou desse grande acontecimento para a Igreja e também para a Congregação do Santíssimo Redentor e Pe. Anísio Tavares, missionário redentorista e vice-postulador da causa de Pe. Vítor junto ao Vaticano são alguns dos religiosos que comemoraram este feito no dia de hoje e conversaram com a Rádio Aparecida:
Celebre junto com a Rádio Aparecida a trajetória de fé do Pe. Vítor Coelho de Almeida:
Literatura e a Mesa Brasileira: Bolo de Fubá com Coco
Cecília Meireles, a grande poetisa brasileira que partilha em suas palavras aquelas mesmas emoções que se revelam como o sabor de uma fatia de bolo.
Você sabe o que significa estar com o corpo inflamado?
A nutricionista Joice Campos esclarece o que significa estar inflamado e como evitar essa condição.
MPB 4: o grupo dos vocais perfeitos e os arranjos elaborados
Conheça a história, os momentos mais marcantes da carreira e as músicas do grupo vocal MPB 4.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.