Por Rádio Aparecida Em Notícias

Reze pela conversão dos fiéis junto a novena a São Paulo Apóstolo



Quando falamos em conversão, o primeiro santo que nos vem ao pensamento é São Paulo ApóstoloEsse grande profeta do Evangelho, traz em sua história um passado de rebeldia e perseguição aos cristãos.

No dia 25 de janeiro, celebramos a conversão de São Paulo Apóstolo, uma história emocionante que tem muito a nos ensinar sobre o amor de Deus a cada um de nós.

Na história da Igreja, grandes santos passaram pelo processo de conversão, dentre eles, o que mais se destaca é São Paulo Apóstolo.

Leia MaisReze em sua comunidade a novena de São SebastiãoReúna sua família e reze novena da Sagrada FamíliaPeça intercessão a Nossa Senhora de Guadalupe em sua novenaCelebre Nossa Senhora das Graças rezando a novenaFaça a novena a Santa Dulce dos Pobres, primeira santa nascida no BrasilEsse grande pregador do evangelho, reconhecido como um dos maiores propagadores da fé cristã, antes de se converter, era conhecido como Saulo, o perseguidor dos discípulos de Jesus.

As Sagradas Escrituras nos conta que a caminho de Damasco, Saulo teve a visão de uma luz incandescente, e Jesus o questionava sobre suas perseguições. No mesmo instante, ficou cego e durante três dias entregou-se às orações.

A pedido de Jesus, Ananias vai a seu encontro, prepara seu batismo, põe a mão sobre sua cabeça e imediatamente ele retoma a visão. Impressionado, Saulo converte-se ao cristianismo, tornando-se Paulo: o discípulo de Jesus.

Conheça melhor toda a história da vida e conversão desse grande profeta, minha dica de leitura é o livro: “Vida de São Paulo Apóstolo”, do autor Isac Lorena.

Conheça também a “Novena a São Paulo Apóstolo” e experimente rezar meditando sobre a vida e conversão desse que foi o grande apóstolo dos gentios.

O livro “Vida de São Paulo Apóstolo” e a “Novena a São Paulo Apóstolo”, você encontra nas Livrarias Santuário e também pode adquirir pelo site.

Se preferir, você também pode ligar para a Editora Santuário, de segunda a sexta-feira em horário comercial no telefone: 0800 16 0004


🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...