Por Rádio Aparecida Em Notícias

Saiba como deixar a vida mais simples com este livro




Você gostaria de viver de um jeito mais simples, alegre e despojado, em meio à correria do mundo moderno? Pode parecer loucura, mas é possível viver bem aproveitando-se da tecnologia com responsabilidade, optando por uma simplicidade livre e assumida.

Quer saber como simplificar sua vida? Fique ligado no quadro “Você e o livro” com o Pe. Junior e confira as dicas incríveis para ter uma vida sóbria, desapegada e muito mais feliz.

Leia MaisRestaure e cuide de seu casamento com nossa dica de leituraLeia conteúdos que reavivam sua alma!Leia nas férias e viaje no seu interior!

Leia o livro “A arte de simplificar a vida”, do autor e terapeuta Carlos Afonso SchmittFormado também em filosofia, teologia e pedagogia, esse renomado terapeuta holístico tem uma vasta experiência no atendimento e na orientação de jovens e adultos que buscam o equilíbrio espiritual e o sentido para uma vida feliz.

Em 50 anos como escritor, e com quase uma centena de obras publicadas, ele já orientou milhares de leitores a terem uma saúde integral, vivendo melhor pela fé.

O grande diferencial dessa obra é a forma como o autor aborda o tema, sempre levando ao questionamento dessa realidade que cega e aprisiona, dificultando à pessoa fazer as próprias escolhas. No decorrer do livro, você encontrará preciosas dicas para tornar-se uma pessoa mais desapegada, segura e consciente de que a simplicidade é o melhor caminho para ser livre.

O livro “A arte de simplificar a vida" você encontra nas Livrarias Santuário ou no site da Editora Ideias e Letras. Se preferir, você também pode ligar para a Editora Ideias & Letras, de segunda a sexta-feira, em horário comercial no telefone 0800 777 6004

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...