Notícias

Sertanejo e Rádio Aparecida: relembre programas célebres nestes 70 anos

Escrito por Beatriz Nery

08 DEZ 2020 - 13H53 (Atualizada em 09 DEZ 2020 - 08H50)

Juan Ribeiro/Rede Aparecida

Um encontro de gerações marca o segundo programa da série “Minha História com a Rádio Aparecida”. Apresentado pela locutora Marluce Botelho, o episódio vai relembrar com muita satisfação os programas sertanejos, que, ao longo do tempo, identificaram a emissora perante o público.

Desta vez participam do bate-papo dois ex-apresentadores, Sebastião Cortez e Praianinho, bem com o produtor Bruno Anaya, que hoje está à frente do programa “Acorda Brasil”.

Sebastião Cortez e Praianinho, que tiveram suas passagens pela Rádio Aparecida a partir das décadas 1980 e 1990, respectivamente, relembram suas experiências em um dos programas sertanejos, o “Varandas e Quintais”. Inclusive, Cortez conta no especial como aconteceu a visita inesperada da dupla Pena Branca e Xavantinho, no programa que ele estava apresentando.

Além de recordarem outros famosos programas como “Canto da Terra” e “Sertão do meu Brasil”, Praianinho, que também já apresentou o Dia do Sertanejo — evento anual da Rádio Aparecida — menciona as presenças de alguns importantes artistas nesse evento, entre eles: Di Paulo e Paullino, Roberto e Meirinho, Leyde e Laura, Abel e Caim.

:: Rádio Aparecida valoriza paixão pelo rádio em seus 70 anos

Atualmente, Sebastião Cortez atua como violeiro e cantor, e Praianinho, por sua vez, também realiza apresentações musicais. Bruno Anaya, representante da nova geração dos apresentadores sertanejos da Rádio Aparecida, é produtor do “Terra da Padroeira” da TV Aparecida e deixará seu recado no especial: “Esse bate-papo serviu para mais aprendizado aqui na Rádio Aparecida; agradeço demais a oportunidade de ter participado desses 70 anos”.

Escute também uma entrevista exclusiva com Kleber Oliveira, apresentador do “Terra da Padroeira” da TV Aparecida, que também passou pelos estúdios da Rádio Aparecida.

Ouça a conversa completa com eles no podcast abaixo:


🔊 Gostou desse podcast especial? Compartilhe com os amigos que amam a Rádio Aparecida!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...