Por Eduardo Gois Em Assembleia Geral CNBB Atualizada em 10 ABR 2018 - 14H38

Portal A12 fará transmissões ao vivo na Assembleia Geral da CNBB

Shutterstock
Shutterstock

Nesta quarta-feira, 11 de abril, tem início a 56ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento, que acontece até o dia 20 de abril no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, localizado no Santuário Nacional de Aparecida, receberá mais de 370 bispos de todo o Brasil para discutir o tema central “Formação dos Presbíteros” e outros assuntos pertinentes a Igreja e a sociedade atual.

Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros

Leia MaisSantuário Nacional se prepara para receber a 56ª Assembleia da CNBB‘Formação dos Presbíteros’ será tema central da 56ª Assembleia Geral da CNBBDurante todos os dias (com exceção do fim de semana) ocorrerão coletivas de imprensa, a partir das 15h. Será o momento em que os bispos têm um contato mais próximo com os jornalistas e dão conta do assunto mais importante do dia.

Como é de costume já há vários anos, o Portal A12 e a CNBB, se unem para transmitir ao vivo, todas as coletivas que serão realizadas, além dos “meetings points” nos dias 12, 13, 16, 17 e 18 de abril, às 9h. Meeting Point é um encontro entre um bispo e jornalistas para tratar de algum tema de relevância no momento.

Você poderá conferir ao vivo pelo endereço: www.a12.com/cnbb. Após a transmissão os vídeos das coletivas e dos meetings points estarão disponíveis na íntegra para apreciação do público.

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eduardo Gois, em Assembleia Geral CNBB

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.