Por Redação A12 Em Brasil

13 marcos históricos do Brasil estarão iluminados de azul nesse fim de semana, saiba o motivo

Mais de 250 marcos históricos em 65 países em todo o mundo serão iluminados de azul neste sábado (24) para homenagear o 70º aniversário da Organização das Nações Unidas (ONU).

No Brasil, participam diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Brasília.

13 lugares estão confirmados para essa ação de comemoração:

Cristo RedentorO Cristo Redentor e o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ); o Palácio Itamaraty, a Catedral de Brasília e o Templo da Boa Vontade em Brasília (DF); o Elevador Lacerda, o Farol da Barra e o Estádio da Fonte Nova em Salvador(BA); e o Viaduto do Chá, a Biblioteca Mário de Andrade, a Ponte das Bandeiras, a Estátua do Borba Gato e o Monumento às Bandeiras em São Paulo (SP).

Este evento global será coberto extensivamente nas redes sociais a partir da hashtag #UNBlue, além da hashtag de comemoração dos 70 anos da ONU – #UN70 e #ONU70 – e será compartilhado com milhões de seguidores da ONU no Facebook, Instagram, Twitter, Flickr e outras redes.

Mais informações sobre a campanha “Iluminando o mundo com o azul da ONU” – em inglês, Turn the World UN Blue – e outras atividades globais e celebrações dos 70 anos da ONU podem ser encontradas em www.un.org/un70

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.