Por Redação A12 Em Brasil

‘O Maior Presente’: Filme sobre o perdão estreia nos cinemas

Com uma temática sobre o perdão, o filme “O Maior Presente”, do diretor Juan Manuel Cotelo, estreia no Brasil nesta quinta-feira (19), em toda rede Cinemark.

Dos mesmos produtores de “Terra de Maria” o novo filme apresenta a temática do perdão de maneira emocionante. É um relato de ficção, estilo velho oeste. Se mistura com fortes depoimentos reais e trata sobre o poder do perdão e a mudança de vida que pode provocar nas pessoas.

A ficção se mistura com diversos depoimentos reais de pessoas que viveram o perdão, entre as quais, sobreviventes de atentados, casais separados e reconciliados.

A produtora Infinito más Uno foi procurada na vida real por presos colombianos que queriam pedir perdão publicamente às famílias das vítimas que eles tinham assassinado. Impactados por essas conversões, o diretor e sua equipe filmaram e depois procuraram em outros países mais histórias fortes de perdão.

Lançado em 18 países, o filme fez sucesso em 2018. Foi o mais visto no Equador e bateu recorde como um dos filmes com maior arrecadação de ‘crowdfunding’, uma espécie de vaquinha online, na história do cinema espanhol. Neste ano estreia em mais 10 países.

Sinopse

O diretor de um filme do velho oeste (Juan Manuel Cotelo) quer mudar o final do roteiro. Em lugar de dirigir uma clássica história de vingança, ele quer propor um final de reconciliação. Mas, para convencer o elenco, deverá provar que esse final feliz é possível na vida real.

Como ele também é jornalista, viajará por diferentes países procurando entrevistar pessoas que apesar de terem sofrido experiências muito dolorosas, tenham conseguido fechar suas histórias em paz e ainda com um presente, o maior de todos: com o perdão.

Serviço: “O Maior Presente”

Estreia 19/09/2019 nos cinemas do Brasil.

Duração: 110 min.

www.coragemdistribuidora.com.br


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.