A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) abriu as inscrições para o 2º Congresso de Comunicação, que será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, na Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo (SP).
Nesta edição o tema é “Inovação, Inteligência Artificial e Estratégias Institucionais”, com o auxílio de especialistas nas diversas áreas da comunicação atual. O evento tem apoio da Comissão Episcopal para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Entre os principais assuntos a serem aprofundados no encontro estão a Inteligência Artificial, estratégias de comunicação, gestão de crise, narrativas, linguagens e desafios climáticos. A CRB tem como objetivo favorecer um espaço de troca de conhecimentos e fortalecimento das estratégias comunicacionais, oferecendo aos participantes ferramentas para aprimorar sua atuação nas diferentes frentes da comunicação.
O público-alvo do evento são os comunicadores das instituições religiosas que buscam aprimorar suas práticas alinhados aos desafios contemporâneos, como assessores, profissionais de comunicação e marketing, comunicadores, assessores de imprensa, agentes de pastoral, jornalistas, profissionais de mídias que colaboram com a Igreja, sacerdotes, religiosos(as) e consagrados(as) comunicadores e outros interessados.
Confira todos os detalhes clicando aqui!
Como a liturgia celebra os santos juninos?
Você sabe como a Igreja celebra os santos juninos? Entenda o que vem da fé católica e o que são tradições populares nas festas juninas!
Por que fazemos tapetes no Corpus Christi? O A12 responde!
A tradição dos tapetes no Corpus Christi nasceu no século XIII e expressa publicamente o amor dos católicos à Eucaristia.
Papa: esporte é caminho de paz em tempos de guerra
Neste domingo, o Papa Leão XIV nos convida à uma reflexão pela paz tendo o esporte como um meio de construí-la.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.