Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

A menina que quebrou o vaso

Certa vez, uma senhora foi visitar a amiga vizinha. Quando chegou à casa dela, só encontrou a filhinha de sete anos, que estava chorando.

A mulher perguntou: “O que foi, filha?” Ela respondeu: “Eu quebrei o vaso de flores da minha mãe!”A senhora disse: “Está com medo de apanhar, hein!” “Não”, reagiu na hora a garotinha. “É que eu amo a minha mãe e ela gostava tanto deste vaso!”

A criança sabia que não ia apanhar, porque sua mãe não tinha esse costume. O seu choro era provocado pelo amor à mãe.O amor faz chorar, ele é mais forte que o medo de apanhar.

Maria Santíssima também se dirigia pelo amor, pelo seu grande amor a Deus. Que ela nos ajude a sermos bons cristãos, não por medo de castigos, mas por amor a Deus.

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...