Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

De perto, a visão á mais clara

Certa vez, um grupo de pessoas estava numa praia e viram, bem distante, em alto mar, algo parecido com um feixe de paus boiando. O objeto estava se aproximando. Pensaram que era o vento que o trazia.

Quando estava mais perto, passaram a achar que se tratava de um barco quebrado, balançando nas ondas.

Chegando mais próximo, viram que era um barco novinho e bonito, com vários turistas fazendo um passeio em alto mar.

O mesmo acontece com as pessoas, em relação a Jesus. Quem o vê apenas de longe, sem uma aproximação afetiva, tem ideias erradas sobre ele, pensando até que age pela força de Belzebu.

Mas quem o ama e dele se aproxima com o coração aberto, recebe o dom da fé e descobre nele o Filho de Deus, o nosso caminho, verdade e vida.

Maria Santíssima vivia bem pertinho de Jesus, pois o gerou e criou. Ela o conhecia melhor que ninguém. Que ela nos mostre o seu Filho, como mostrou aos pastores, aos Reis Magos e a tantos outros.

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...