Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

O abraço salvador

Em uma maternidade, nasceram duas crianças gêmeas prematuras, que foram logo para as incubadoras. Mas uma delas não tinha esperança de vida. Então a chefe das enfermeiras decidiu, mesmo contra as regras hospitalares, deixar as gêmeas juntas.

E o incrível foi que, quando ficaram juntas, o bebê que estava bem abraçou a sua irmã, aquecendo-a com o calor próprio, e assim estabeleceu o seu ritmo cardíaco. Desse modo a irmãzinha mais fraca sobreviveu.

Como é importante abraçar as pessoas, e quanto bem faz! No Natal, Deus veio nos abraçar e dizer: Esqueça os seus pecados. Agora é vida nova. Abrace-me que você será feliz.

“De tal modo Deus amou o mundo que lhe deu o seu Filho único, a fim de que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3,16).

Onde não está Maria Santíssima, Cristo também se oculta.

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...