Leia MaisParaíso não é um lugar encantadoPor que o Papa é considerado infalível?O Papa Emérito Bento XVI enviou uma carta de condolências a um mosteiro na Áustria, a Abadia de Wilhering.
A intenção foi expressar condolências pela morte do padre e ex-colega Gerhard Winkler, falecido no fim do mês de setembro.
No documento, datado de 2 de outubro, Bento XVI diz que anseia se juntar em breve:
"Agora ele chegou no além, onde muitos amigos certamente o estão esperando. Espero poder me juntar em breve", diz o Papa Emérito.
Ele também afirma que, de todos os amigos, Winkler era o mais próximo. As informações são do Portal G1.
Oração pela paz rezada na 62ª Assembleia da CNBB
Prece foi rezada durante Adoração Eucarística com os bispos do Brasil em prol da paz no mundo, no 2º dia da 62ª Assembleia Geral da CNBB
Dom Mário se encontra com o clero da Arquidiocese de Aparecida
O arcebispo eleito para assumir a arquidiocese de Aparecida se encontrou com o clero de Aparecida para uma breve apresentação, antes de sua posse, a menos de um mês.
Existe um bispo responsável pela Lua?
Na atualidade, Dom John Noonan seria o responsável pelo satélite natural da Terra, mas ainda assim existe um bispo responsável pela lua. Confira na matéria!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.