Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 28 JUL 2020 - 10H27

Comissão Episcopal para a Amazônia lança campanha Amazoniza-te

A Comissão Episcopal para a Amazônia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou, na tarde da segunda-feira (27), em uma live em seu canal oficial no YouTube a Campanha Amazoniza-te. O objetivo é sensibilizar a opinião pública brasileira e internacional sobre o perigo a que está sendo exposta a Vida na Amazônia, território e as populações.

A campanha tem parceria com outras organizações eclesiais e da sociedade civil que atuam na Amazônia ou na defesa dela, como o Conselho Indigenista Missionário (Cimi), Comissão Pastoral da Terra (CPT), Rede Eclesial Pan-Amazônica (Repam), Mídia Ninja e Movimento Humanos Direitos (MHuD).

No lançamento da campanha, o Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispo do Brasil, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, falou que a Amazônia é muito importante por seus povos, sua historia, pela fé cristã que nela foi plantada. O presidente da CNBB disse que a campanha convida a todos a colocar na cabeça e no coração um novo verbo: “Amazonizar”.

Veja a live de lançamento na íntegra.

.:: Mais informações sobre a Campanha Amazoniza-te 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.