Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 25 AGO 2020 - 09H10

Festa de Santa Dulce dos Pobres é celebrada on-line

Primeira data litúrgica em memória do Anjo Bom da Bahia tem programação especial na internet

OSID
OSID


A
primeira edição da Festa em honra a Santa Dulce dos Pobres traz emoção para os fiéis e admiradores da vida e obra do Anjo Bom do Brasil e está acontecendo totalmente on-line desde o dia 1º de agosto e vai até o dia 13. 

Atento aos cuidados com a saúde em tempos de pandemia do novo coronavírus, o calendário festivo tem sido transmitido exclusivamente pelas redes sociais. As transmissões da festa podem ser acessadas no Instagram e Facebook (@santuariosantadulce) e YouTube (obrasirmadulce) e conta com missas, novena, lançamento de documentário inédito sobre a trajetória da primeira santa brasileira, exibição de programas sobre o legado de amor da Mãe dos Pobres, concurso virtual, lançamento de um curta-metragem, sarau com a participação de artistas; romaria virtual, entre outras atrações.

Destaque também para a transmissão da Missa Solene, no dia 13 de agosto (dia litúrgico da Santa Dulce dos Pobres), às 9h, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, cardeal Dom Sergio da Rocha.

No programa Central Da Esperança, da TV Aparecida, o reitor do Santuário de Santa Dulce dos Pobres, Frei Giovanni Messias, deu mais detalhes sobre a  1ª Festa de Santa Dulce dos Pobres.

Vale a pena conferir no vídeo abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.