Para bem celebrar a solenidade da Ascensão do Senhor neste domingo (17), somos convidados a contemplar Cristo que sobe aos céus, glorificado, mas que permanece vivo no meio de nós e nos envia em missão para renovar nossa esperança.
A liturgia deste dia nos conduz à alegria, à confiança e ao anúncio do Evangelho. Por isso, as músicas escolhidas devem estar de acordo com a liturgia e as devidas orientações do Missal Romano, ajudando a assembleia a viver esse mistério com solenidade e entusiasmo!
Segue abaixo uma sugestão de repertório para a celebração deste dia:
arrow_forward Entrada:
arrow_forward Ato Penitencial:
arrow_forward Hino de Louvor:
arrow_forward Aclamação ao Evangelho:
arrow_forward Ofertório:
arrow_forward Comunhão:
arrow_forward Canto Final:
Façamos bom uso dessas músicas para evangelizar com amor, fé e responsabilidade em nossa Igreja, tornando cada celebração ainda mais perto do Evangelho, orante e próxima do coração dos fiéis.
.:: Você sabe o que aconteceu entre a Ascensão e o Pentecostes?
Campanha para a Evangelização da CNBB deste ano já tem tema
A CNBB definiu o lema e o cartaz da Campanha para a Evangelização do Advento e Natal este ano. Confira!
As guerras perdidas pelos Estados Unidos
Apesar de todo poderio militar norte-americano, as intervenções militares feitas por eles podem ser consideradas sem grande sucesso. Entenda!
A comunicação não violenta no caminho sinodal
Comunicação não violenta e sinodalidade são fundamentais para fortalecer a escuta e o diálogo nas decisões pastorais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.