Notícias

A12 Conecta celebra os 23 anos da Família dos Devotos

Programa fala sobre a história da campanha que se tornou família, ajudando a propagar a devoção à Mãe Aparecida

Escrito por Redação A12

27 JUN 2022 - 14H30 (Atualizada em 27 JUN 2022 - 15H49)

Reprodução Youtube - A12

O mês de julho é muito especial para o Santuário Nacional e para nós, devotos de Nossa Senhora Aparecida! Está chegando a 13ª Romaria da Família dos Devotos, e o A12 Conecta exibiu, no último domingo (26), um programa especial, celebrando os 23 anos desta iniciativa que renova e mantém o Santuário sempre ativo para receber cada fiel e também mostrando como você pode fazer parte dessa família.

Leia MaisA12 Conecta fala sobre o projeto Mãos na MassaA12 Conecta une fé e informações sobre o Santuário Nacional Em entrevista para o jornalista Mário Pereira, a gerente de marketing do Santuário, Solange Parron, falou sobre o início dessa caminhada e da mudança do nome de Campanha para Família dos Devotos: 

“A mudança do nome para mim foi um momento de grande alegria. Desde que eu entrei, começamos a campanha dos Devotos, há 23 anos. E existia também o Clube dos Sócios, que era especificamente para Rádio AparecidaPodemos dizer que o clube é o ‘pai da Campanha’ que começou lá do Padre Vitor Coelho, que conseguiu um milhão de devotos na época, meu Deus do céu! Foi maravilhoso! E aí juntamos as forças, os times e nós já nos chamávamos de ‘Família’, pois sempre fomos uma família, e aí veio o nome, dessa junção entre Clube dos Sócios e Campanha dos Devotos: Família dos Devotos!”, disse Solange.

Marianne Somma, Coordenadora Web da Família, também adiantou como será a programação especial da Rede Aparecida de Comunicação para a comemoração dos 23 anos, que será entre os dias 8 e 10 de julho: 

“Estamos pensando em uma forma bem organizada, dividindo várias atividades, materiais pro Instagram, para o nossa página no A12, conteúdos em vídeos relembrando as romarias, celebrando essa grande festa aqui na internet também”, falou.

Guilherme Gomes e Laís Silva conversaram também com Jéssica Fernandes, apresentadora da TV Aparecida, que falou da expectativa em celebrar os 23 anos da Família dos Devotos pelos meios de comunicação da Rede Aparecida: 

“É um dia de festa! De um encontro, encontro de uma família missionária, que acolhe esse chamado de levar mensagem de Aparecida para tantas pessoas. Eu penso que vai ser um dia de festa, de celebração! Vamos partilhar a vida e celebrar o que conquistamos até aqui e já pedir a Deus que nos dê a oportunidade de continuar essa história tão bonita pela evangelização”, concluiu a apresentadora.

E para o jornalista Alberto Andrade, a coordenadora da central de atendimento do Santuário Nacional, Gisele Fabiano, falou a respeito do perfil do Devoto que faz parte da Família.

“Graças a Deus, temos devotos não só no Brasil, mas em outros países do mundo. E sempre um devoto fiel e missionário, aquele que assume o compromisso em cuidar da casa da Mãe. Por isso, sempre faz sua doação e incentiva a esse processo de evangelização”, concluiu.

E para fazer parte dessa grande obra e ver a programação completa da celebração dos 23 anos, você pode acessar no a12.com/família  ou ligar no 0300 2 10 12 10.

O A12 Conecta é exibido aos domingos após a missa das 8h, na live do canal do YouTube do Santuário Nacional e você pode assistir também na playlist do Canal do Aparecida Ao Vivo.


Assista o quarto episódio do A12 Conecta: Aniversário Família dos Devotos

Confira também outros episódios do Conecta:

Episódio 1 - Melhor Idade

Episódio 2 - Jovem Aprendiz

Episódio 3 - Como se preparar para uma romaria


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...