Notícias

A12 Conecta vem com novidades para 2023

Nesta nova temporada, a série será exibida no Youtube do portal A12 e irá mostrar testemunhos que se conectam com a nossa fé

Escrito por Alberto Andrade

25 JAN 2023 - 10H02 (Atualizada em 25 JAN 2023 - 14H56)

Gustavo Cabral - A12

Desde 2010, o portal A12 tem como identidade a realização de produções de conteúdo noticioso, reportagens e outras editorias sobre a fé católica e a devoção a Nossa Senhora Aparecida, impactando a vida das pessoas, e sendo reconhecido e premiado como referência na comunicação da Igreja no Brasil.

Leia MaisA12 produz série de “Homilia do Dia” no canal Aparecida Ao VivoA12 comemora 1º ano do Aparecida ao Vivo na Rádio AparecidaPor isso, em junho de 2022 foi lançado o programa A12 Conecta, mostrando com detalhes o funcionamento do Santuário Nacional, seus departamentos, obras sociais, atrações turísticas, locais de peregrinação, e também sobre as vocações e o grande movimento da Família dos Devotos e a nossa Rede Aparecida de Comunicação.

Os nove episódios produzidos no ano passado estão disponíveis no canal do Youtube do Aparecida ao Vivo para você assistir. 

Gustavo Cabral - A12
Gustavo Cabral - A12
Primeiro episódio do A12 Conecta em 2023 será sobre o Terço dos Homens


Nova fase do programa com minidocumentários

E neste ano, a novidade é que, o A12 Conecta será exibido no canal do Youtube do portal A12, e com uma série de minidocumentários com o objetivo de  mostrar histórias que conectam com nossa fé.

Ana Clara Coelho, produtora do portal A12 falou desta nova missão do programa nesta nova temporada.

"Em 2023, o A12 Conecta está de "carinha" nova, uma nova roupagem para um projeto tão especial. Antes, nosso projeto era voltado para trazer o devoto para mais pertinho do Santuário e suas obras sociais, também como dar dicas de passeios, lazer e entretenimento em Aparecida. Agora, o A12 Conecta terá a função de conectar pessoas, histórias e lugares por meio de minidocumentários mensais. Mostraremos a fundo a fé, a devoção e o testemunho de cada um que estiver através das nossas câmeras, para assim, conectar você que nos acompanha, a toda essa emoção e sentimento". 

O primeiro episódio desta nova temporada está previsto para ser lançado no dia 13 de fevereiro, e terá como tema o Terço dos Homens, movimento de oração que já tem quase 90 anos no Brasil, mas foi potencializado com a maior romaria do Santuário Nacional, que desde 2009, traz milhares de devotos que oram os mistérios do Terço, e que neste ano será realizado entre os dias 10 a 12 de fevereiro. 

A partir dos encontros semanais nas comunidades até o encontro anual em Aparecida, os testemunhos desses homens vão mostrar que a prática desta oração a Mãe do Santo Rosário, é uma importante porta de entrada ou retorno de muitos homens para a Igreja e a fé católica.

.:: Portal A12 compartilha testemunhos dos Bispos do Brasil sobre a Mãe Aparecida


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Alberto Andrade, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...