Notícias

Confira a página oficial da Novena e Festa da Padroeira 2022

Página da novena traz conteúdos especiais para devotos

Escrito por Lais Silva

15 AGO 2022 - 14H23 (Atualizada em 16 AGO 2022 - 09H30)

Thiago Leon

Outubro se aproxima e o Santuário Nacional se prepara para realizar a Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida. Todos os anos, fiéis vêm de diversos cantos do país para rezar na Casa da Mãe no dia 12 de outubro.

Pensando em proporcionar para os romeiros uma oportunidade de se preparar para a Novena, com conteúdos que auxiliam na preparação espiritual e também na viagem até o Santuário, o Portal A12 lançou a página oficial da Novena e Festa da Padroeira no último dia 12 de agosto.

A12
A12


Quem acessa a página pode assistir as reflexões de cada dia da Novena, gravadas pelo Missionário Redentorista, Pe. Ferdinando Mancílio, que incentiva os devotos a meditarem a palavra de cada dia de celebração.

O hino e as músicas da Novena de 2022 foram gravados especialmente para que os devotos possam assistir e já meditar em suas casas. Os vídeos foram produzidos e gravados em frente à Fachada Norte, o que deu ainda mais significado para a produção.

Além das reflexões e músicas, a página também conta com a área que conta a história de Nossa Senhora Aparecida e outra com notícias sobre a festa deste ano.

Acesse a página clicando aqui.

Leia MaisLivreto da Novena e Festa da Padroeira é oficialmente lançadoNovena da Padroeira 2022: Construindo uma Igreja sinodal e missionária




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...