Notícias

Filme sobre o Sagrado Coração de Jesus será reexibido nos cinemas em junho

Filme conta a histórias sobre a devoção ao Sagrado Coração de Jesus

Escrito por Lais Silva

11 MAR 2022 - 16H33 (Atualizada em 30 MAI 2023 - 11H47)

No início de 2022, chegou aos cinemas do Brasil o filme “Coração Ardente”, uma produção espanhola do diretor André Garrigó. O filme é uma mistura de ficção e documentário que mostra a história de aparições e dos milagres do Sagrado Coração de Jesus.

Neste ano, o filme será reexibido nos cinemas nos dias 5 e 6 de junho, em comemoração ao mês do Sagrado Coração de Jesus.

O filme será exibido em mais de 50 salas de cinema em todo o Brasil. Para saber como assistir o filme em sua cidade, clique no botão abaixo.

QUERO ASSISTIR

O filme

"Coração Ardente" conta a história de uma escritora de sucesso, Lupe Valdés, que passa por uma crise criativa para escrever seu próximo livro e investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus. Ela encontra uma perita em mistérios e juntas descobrem revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque.

Durante as pesquisas, elas descobrem crimes e conspirações que perpetuam ao longo da história em torno das figuras religiosas. Durante a trama, ela ainda descobre segredos de seu próprio coração ferido e que precisa ser curado.

“Hoje vemos que o ódio está ganhando terreno entre indivíduos e famílias, entre regiões e nações. O coração desta sociedade não arde, como o de Jesus. Ele está congelado pelo egoísmo, por mentiras e pela ignorância. Queremos mostrar ao mundo o poder do amor. De um Amor Todo-Poderoso encarnado em um coração humano. Um coração que bate querendo derramar Sua felicidade em nossos corações”, afirmou Andrés Garrigó.

Confira o trailer dublado do filme:

O diretor

André Garrigó, é o mesmo diretor do longa “Fátima – O Último Mistério”, lançado em 2017, que também mistura histórias reais e ficção.

Ficha Técnica

Diretor: Andrés Garrigó
Diretor de ficção: Antonio Cuadri
Produtora: Goya Produções
Roteiro: Andrés Garrigó e Pedro Delgado
Elenco: Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña, Ignacio Ysasi
Ano: 2020 / Colorido (Cor)
Duração: 89 minutos (1 hora e 29 minutos)
Gênero: Ficção – Drama – Religioso
Idioma: Espanhol
Classificação etária: adequado para todos os públicos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...