No início de 2022, chegou aos cinemas do Brasil o filme “Coração Ardente”, uma produção espanhola do diretor André Garrigó. O filme é uma mistura de ficção e documentário que mostra a história de aparições e dos milagres do Sagrado Coração de Jesus.
Neste ano, o filme será reexibido nos cinemas nos dias 5 e 6 de junho, em comemoração ao mês do Sagrado Coração de Jesus.
O filme será exibido em mais de 50 salas de cinema em todo o Brasil. Para saber como assistir o filme em sua cidade, clique no botão abaixo.
"Coração Ardente" conta a história de uma escritora de sucesso, Lupe Valdés, que passa por uma crise criativa para escrever seu próximo livro e investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus. Ela encontra uma perita em mistérios e juntas descobrem revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque.
Durante as pesquisas, elas descobrem crimes e conspirações que perpetuam ao longo da história em torno das figuras religiosas. Durante a trama, ela ainda descobre segredos de seu próprio coração ferido e que precisa ser curado.
“Hoje vemos que o ódio está ganhando terreno entre indivíduos e famílias, entre regiões e nações. O coração desta sociedade não arde, como o de Jesus. Ele está congelado pelo egoísmo, por mentiras e pela ignorância. Queremos mostrar ao mundo o poder do amor. De um Amor Todo-Poderoso encarnado em um coração humano. Um coração que bate querendo derramar Sua felicidade em nossos corações”, afirmou Andrés Garrigó.
André Garrigó, é o mesmo diretor do longa “Fátima – O Último Mistério”, lançado em 2017, que também mistura histórias reais e ficção.
No Angelus, Papa destaca São José como modelo de fé
O Papa Leão XIV convidou os fiéis a se inspirarem em São José para viver os últimos dias do Advento preparando o coração para o Natal.
Cantata de Natal em Aparecida emociona fiéis com espetáculo de fé e luz
VII Cantata de Natal da Arquidiocese de Aparecida emociona fiéis em noite de alegre espera pela vinda do Menino Jesus. Evento tradicional foi realizado no Seminário Bom Jesus.
Qual a diferença entre Solenidade, festa e memória?
Saiba como a Igreja Católica distingue solenidade, festa e memória e por que essas celebrações são centrais no calendário litúrgico.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.