Este é um conteúdo seriado. O A12 e a Editora Santuário se unem para evangelizar por meio da literatura. Padre Diego Antônio da Silva, C.Ss.R. lê livros escolhidos a dedo, com “trechos que tocam a alma” de quem lê. |
Você acredita que a felicidade é privilégio de poucos? Que apenas pessoas selecionadas em um padrão qualitativo e intelectual, dotadas de corpos esculturais, dos bem-nascidos em berços privilegiados vão alcançá-la? Não se engane: a felicidade não é privilégio, mas uma construção diária que fazemos!
Leia MaisQuais são seus livros favoritos?O amor como um poder transformador para DeusQuer um conselho de um amigo? Papa Francisco te ajuda!Muito do que conquistamos com a felicidade é proporcionada por um encontro pessoal e íntimo com Deus. Nele, temos tudo aquilo que o coração anseia, se tornando uma fonte de felicidade e amor sem fim. Mesmo em dias difíceis, ao confiar em Deus, podemos crer que, com fé, a transformação do sofrimento em paz é possível!
O livro “Ser Feliz em Deus”, o pregador e palestrante Waguinho Andrade traz uma reflexão da felicidade em 13 capítulos como um caminho, apontando que, muitas vezes, ela se esconde por trás das pequenas coisas. O autor também indica que, para alcançar a felicidade, faz-se necessário ter um relacionamento íntimo da alma com Deus.
Neste trecho, lido pelo Pe. Diego Antônio da Silva, C.Ss.R., ganhe a força necessária para garantir a volta de sua felicidade, sempre baseada em Deus:
A publicação está disponível no site da Editora Santuário, no telefone 0800 016 0004 ou em uma das unidades físicas em Aparecida.
Sabia que a Igreja tem uma devoção para cada dia da semana?
A Igreja nos convida a santificar não só o domingo, mas cada dia da semana com devoções que nos aproximam de Deus. Você sabe o que celebramos a cada dia?
Leão XIV convoca primeiro Consistório de seu pontificado
Consistório extraordinário, convocado por Leão XIV, marca a primeira grande reunião do Colégio Cardinalício para apoiar o Papa no governo da Igreja.
Como orientar os filhos no mundo digital
Cresce o desafio de educar crianças na internet, por isso a Igreja propõe a presença dos pais para propor o diálogo e escolhas conscientes no uso da tecnologia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.