Notícias

Filme sobre Eucaristia está entre as 10 maiores bilheterias nos cinemas dos EUA

“Este filme foi feito para ajudar as pessoas, dar-lhes esperança e tocar seus corações"

Escrito por Redação A12

06 MAI 2022 - 14H00 (Atualizada em 07 MAI 2022 - 09H07)

Reprodução

Um documentário chamado “Vivo”, que fala sobre o poder da Eucaristia, está fazendo sucesso nos cinemas dos Estados Unidos e está entre os 10 filmes de maior bilheteria nacional no dia de sua estreia, superando grandes produções de Hollywood.

O documentário espanhol que foi dirigido por Jorge Pareja e tem o roteiro de Jaime Pineda, conta histórias e testemunhos reais de pessoas que transformaram suas vidas graças ao poder da Eucaristia.

“Este filme foi feito para ajudar as pessoas, dar-lhes esperança e tocar seus corações, disse Jorge Pareja, à ACI Prensa, agência espanhol.

“Vivo” estreou nos Estados Unidos e alcançou o sexto lugar nas bilheterias nacionais, superando filmes populares como The Batman, Spider-man: No Way Home, Morbius e The Lost City.

Em sua estreia na Espanha, o filme encheu as salas e entrou no top 10. No México alcançou o oitavo lugar e na Colômbia em 11º lugar.

Em novembro o filme estreia no México e em dezembro na Argentina, Panamá, Peru, Honduras, El Salvador, Guatemala, Paraguai, Equador e Costa Rica. O documentário ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Dirigir o documentário “Vivo” transformou a vida de Jorge Pareja

“Vivo” teve um forte impacto na vida do diretor Jorge Pareja, que estava afastado da fé. Ele contou ao ACI Prensa que ao gravar ele pôde constatar “o bem que a adoração Eucarística faz às pessoas”.

“Conheci pessoas incríveis que me deixaram de boca aberta na forma de dar sem pedir nada em troca. Desta forma, fica claro que a fé faz coisas boas, dá esperanças às pessoas, e tem que continuar sendo assim”.

Assista o trailer:


Fonte: Acidigital

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...